Marcelo Paiva de Medeiros.
Marcelo Paiva de Medeiros, inscrito na OAB/SP sob o n.º 232.423 (desde dezembro de 2004), é pós graduado pela renomada Escola Paulista de Direito nas disciplinas de Direito Público e Direito Tributário, Mestrando em Direitos Fundamentais pela Universidade Salesianas de Lorena (UNISAL). Leciona Processo Constitucional, Pratica Tributária e direito Empresarial na Universidade Cruzeiro do Sul - UNICSUL. Tem ampla experiência na advocacia pública (principais clientes: Infraero, Conab, Cemig, Eletroacre) tendo ainda ocupado o cargo de chefe da Procuradoria Municipal de Caraguatatuba entre os anos de 2012 a 2014.

ASSESSORES PARALEGAIS

André Gonçalves da Silva.
André Gonçalves da Silva, inscrito na OAB/SP sob o n.º 305.541, é pós graduado pela renomada Faculdade Damásio de Jesus na disciplina de Direito Processual Civil, com especialização em Direito Imobiliário pela Escola Paulista de Direito, com atuação na área cível, sobretudo, naquelas relacionadas a empreendimentos imobiliários e contratos em geral.

Marcia Paiva de Medeiros.
Advogada inscrita na OAB/SP sob n.º 125. 455 é pós graduada em Direito do Estado pela Universidade Gama Filho, com ênfase em Direito Administrativo, Tributário e Ambiental. Tem mais de 20 anos de serviços prestados em procuradorias municipais, como presidente de comissão de licitações e parecerista em Certames públicos Internacionais. Especialista em mediação e arbitragem na área pública, atua na consultoria preventiva e contenciosa perante Tribunais de Contas do Estado e da União.

Silmara Coelho de Sousa Domingos Cardoso.
Silmara Coelho de Sousa Domingos Cardoso, Advogada inscrita na OAB/SP n.º 395.998, formada em um dos maiores centros Universitários do Brasil (UNICSUL), com ampla experiência no setor Trabalhista, Previdenciário e Societário, destacando-se no Litoral Norte de São Paulo como agente de Compliance. Desenvolveu por mais de 4 anos trabalho técnico junto a Delegacia de Polícia de Caraguatatuba/SP, Ministério Público de São Paulo e Defensoria Pública de São Paulo.

ADVOGADOS

Taina Maria Silva.
Assistente paralegal da GM Advogados, técnica em logística formada pelo Centro Paula Souza - ETEC de Caraguatatuba-SP. Trabalhou durante 3 anos no Ofício de Registro Civil das Pessoas Naturais e de Interdições e Tutelas de Caraguatatuba-SP, atuando como escrevente, com conhecimento técnico em documentoscopia e grafotécnica, mais tarde veio atuar com administração condominial e na área contábil, com ampla experiência em direito público, notarial, Imobiliário e licitação.

Matheus Prado Savassa.
Aassistente paralegal da GM Advogados, coach financeiro, com experiência comprovada em relações bancárias e institucionais, “compliance” e mercado de consumo. Especialista em mediação de contratos cíveis empresariais com ênfase no varejo.